quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Menos é Mais!

Olá Blogirls!!

Enfim, as Festas de Final de Ano chegaram!!! E com elas, a neurose de penteados, make, looks, dress code em festas... Não sei se devemos comemorar ou entrar em pânico de vez!!!


Aqui, já postei dicas de makes e, no post de hoje, vamos aprender a usar o penteado e o colar do momento: cabelos presos em Rabo de Cavalo baixo e a Gargantilha Coleira Metálica!




O penteado do momento pode ser usado por cabelos longos ou curtos e, é extremamente fácil de fazer! Aplique um pouco de pomada modeladora no topo da cabeça para domar o frizz , faça uma risca lateral ou divida no meio suas madeixas, finalize com um rabo de cavalo baixo. Para ficar perfeito, na hora de amarrar o elástico, desça sua cabeça para frente, praticamente encostando no seu tórax, o que vai facilitar muito sua vida! Enrole uma mechinha de fios em volta do elástico para escondê-lo, capriche no spray de fixação moderado e pronto, seu rabo de cavalo baixo tem a cara da temporada!!!








Não foi por acaso que elegi esse penteado!!! A coleira é um item fetichista com perfume minimalista e, deve brilhar soberana na sua produção... Dispense brincos mas, use colares alongados na mesma cor da coleira, o look ficará glamouroso no ato!





Não se preocupe com o seu pescoço, está é uma parte do corpo feminino muito apreciado pelos homens!!! Sua make pode ser arrebatadora: olhos bem marcados, iluminador em excesso e batom, com acabamento molhado somente se a cor estiver na cartela de cores bem fortes mesmo! Já se o acabamento for mate, as cores podem ser desde os tons nudes, como usa a personagem de Juliana Paes na novela das 19 horas da Rede Globo, Totalmente Demais, até o queridinho do momento: Pink!






Seu traje não precisa acompanhar a vibe sexy mas, se você for ousada o suficiente, adote maxi decotes para brilhar ainda mais... Com essas dicas, se jogue nas festas de fim de ano sem moderação...


Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário