segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Atitude Natural+Impacto Chic

Olá Blogirls!!
Leitoras queridas, como estão?? Com certeza, abarrotadas de atividades, festas, confraternizações, vida familiar e profissional à beira de um ataque de nervos, certo? E no meio desse mar de afazeres, a make acaba ficando de lado pois, quem não quer 10 minutinhos a mais de sono??? Esse erro você não deve cometer!!! A make adequada levanta a auto estima, dá um up naquele look de todo dia do trabalho e, tem um papel definitivo no sucesso de sua produção para qualquer evento!!! Por isso, o tema deste post é Make... não uma make elaborada, que requer inúmeros pincéis mas, duas opções de make que valorizam T-O-D-O-S O-S T-I-P-O-S D-E P-E-L-E!!!!
Confesso que sou adepta a essas opções, por mais que eu saiba fazer muitas makes, acabo sempre usando o mais básico, sempre mesmo!!! Acredito que uma beleza natural é mais sexy do que uma boneca de porcelana ambulante!!! Não critico quem gosta pois, vivemos em um mundo onde ser diferente não é respeitado mais, por fazer parte de um grupo específico, as Plus Sise, eu conheço muito bem o que é ser desrespeitada... Mas, meu objetivo não é comentar isso e, sim, ajudar você a desfilar por ai com uma Atitude Natural Iluminada ou um Impacto Chique da dobradinha Delineador  Gatinho e Batom Vermelho....

          


Comece sempre corrigindo a pele com bases fluidas!! Agora vamos ao passo da 1ª opção: aplique blush pêssego nas bochechas. A estrela dessa make é o iluminador, que deve ser aplicado nas têmporas e nas bochechas, sobre o blush, dando leves batidinhas com as mãos ou com uma esponja. Nos olhos, sombra neutra sem cintilância, lápis preto na linha d’água e inúmeras camadas de máscara para cílios. Nos lábios, um batom rosa com acabamento metalizado.






Para a 2ª opção, aplique iluminador nas têmporas e no dorso do nariz. Para aplicar o Delineador com traço de Gatinho, comece com traço bem fino, do meio para fora dos olhos. Não estique a pele, isso vai deformar sua face e o traço não ficará correto. Depois que o traço estiver pronto, preencha todo o espaço entre o traço e os cílios superiores. No canto interno, com a mão bem leve, faça um finíssimo traço e pronto! Não use sombra, o foco é o Delineador! Nos lábios, batom vermelho cereja é o ideal mas, as cores Roxo e Pink também formam boas parcerias...







Não esqueça de corrigir as sobrancelhas com escovinha, sombra ou lápis e finalize com máscara para cílios incolor. Estas opções de make funcionam para todas as ocasiões... treine em casa para não errar o traço e pronto, bem vindas, festas de Final de ANO!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário