quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vejo Flores em Você



Olá Blogirls!
Meninas estou com um sérios problemas em meu computador! Com certeza, é algo que um vírus está fazendo, o fato é que estou encontrando dificuldades para fazer o post e fixá-lo na página do Blogger, por isso, durante as próximas semanas, não estranhem se por algum ou alguns dias, eu fique sem fazer posts ok?!
Para o post de hoje, vou comentar sobre a nova coleção de verão 2014 da minha amada Melissa! Sim, sou melisseira desde 2009, quando por acaso, entrei em uma simpática boutique aqui de Ponta Porã e, surpreendentemente fui muitíssimo bem recebida. Isso é motivo de surpresa por que na maior parte das visitas em lojas, as atendentes já me olham de cima em baixo e, antes mesmo que eu diga o que procuro, já soltam à máxima: “Não temos nada do seu tamanho”. É chocante, humilhante, ultrajante... Mas aprendi que prefiro tratar com educação essas “pessoas”, pois é exatamente isso que lhes falta: educação. Quando venci meu pré- conceito e entrei na então, fui atendida de uma maneira incrível e sou cliente mensal até os dias atuais! Dessa forma, fica minha dica para você, leitora que também já sofreu com essa saia justa: procure boutiques, lá você pode até pagar preços altos, o que não é o caso da que eu freqüento, mas a atenção, o respeito que te oferecem paga o valor que lhe cobram perfeitamente. Não vou citar o nome do estabelecimento que freqüento porque não tenho autorização para isso, não tinha idéia que faria esta post na última visita que fiz, na terça-feira última.
 
 


A coleção We are Flowers Verão 2014 é um convite a alegria! A marca é sinônimo de irreverência, singularidade, personalidade e feminilidade. Só por esses motivos, você já devia ter experimentado a sensação de usar uma Melissa. Não se encontra por ai, ninguém usando a mesma Melissa que você, pois a variedade é tão grande, as cores são tão animadas, os looks ficam tão estilosos, que quem prova um par, torna-se fã incondicional! Confesso: faço coleção de Melissa!! E a cada lançamento, fico mais apaixonada! Nesta em questão, a marca comemora a diversidade feminina, com uma opção para cada estilo de mulher.
 




 



Você é amante de estilistas famosos? Tudo bem, a Melissa tem parceiros altamente famosos, tais como: irmãos Campana, Vivienne Westwood, Jason Wu, Zaha Hadid, Pedro Lourenço, Karl Lagerfeld só para citar alguns nomes badalados do mundo da moda que estão com pares assinados na temporada Verão 2014.
 
 


Vamos à descrição da coleção, já que com certeza, estão convencidas das razões para aumentar o time das melisseiras.
A grife tem desde saltos altíssimos, até as fofas rasteirinhas. Vou começar pelas sapatilhas: a Melissa Ultragirl é fechada, e tem uma charmosa abertura na ponta dos dedos. Nesta coleção, temos a Melissa Ultragirl Special, com aplicações de pedrarias na parte superior, um show! Temos ainda, a Melissa Petal, de bico fino, deixa boa parte dos pés á mostra, sensual até o fim! E para encerrar as sapatilhas, uma homenagem a personagem mais querida dos clássicos infantis: Dorothy de O mágico de Oz, a Melissa Doris Especial, um convite ao romantismo. As rasteirinhas estão muito bem representadas pela Melissa Harmonic, um chinelinho com laços, super fofo e, por Melissa Pollen Special. Quem gosta de viver nas alturas, temos a versão da Ultragirl, a Melissa Ultragirl Heel Special, que tem fechamento no tornozelo, um charme!


E para quem ficou animada, ainda tem mais: a Melissa tem uma revista de circulação nacional, a Plastic Dreams, que você ganha no estabelecimento revendedor da marca. Um exemplar colorido, com dicas do que será hot na temporada e claro, fotos de todos os lançamentos de calçados da marca.
Corra até o shopping ou a loja mais próxima credenciada e sinta as delícias de ser melisseira!
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário