terça-feira, 10 de setembro de 2013

Espelho, Espelho Meu!

Olá Blogirls!
Minhas queridas seguidoras, estou em dívida com vocês, eu sei! Mas a minha vida está extremamente corrida!! Peço que me perdoem e tenham paciência pois se trata apenas de uma fase! No post de hoje, vou comentar sobre a tendência de Óculos Espelhados, uma trend que chegou com força no verão 2012, passou muito bem representada durante o inverno 2013 e continua em alta nesta primavera/verão 2014.




Embora eu tenha vários exemplares, não é o tipo de acessório que indico o uso no ambiente de trabalho. É claro, existem casos e casos mas, por ser algo bastante chamativo, no ambiente em que eu trabalho, evito usar. Por ser estiloso, é o foco da produção, assim, esqueça maxibijoux e cabelos ornamentais. Os Óculos por si só é um show!



Siga ainda a dica do mix: se você tem pele clara e cabelos escuros, opte por espelhados nas cores azul e vermelho. As de pele e cabelos claros, as versões puxadas para o amarelo avermelhado são boas indicações. As morenas á negras, podem tudo!!



E para finalizar, as dicas de ouro: a) looks neutros acendem com as cores quentes dos Óculos; b) ao adotar um look total girlie ou preppy, invista no poder os Espelhados, equilibram o look; c) Tente, se for ousada o bastante, combinar a cor das lentes com outros acessórios do seu look, como sapatos, bolsas...o resultado é ultra hot!








Aproveite e leve para passear a garota moderna que está adormecida dentre de você!
Beijos,

Lays

2 comentários:

  1. Amei, amiga...quando for adquirir o meu, faço questão de sua consultoria, einh?! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou!!E pode me chamar mesmo, estou a disposição.Beijos...

      Excluir