sábado, 21 de abril de 2012

Testei: esmaltes O Boticário e Mary Kay


Hello Blogirls!

Com várias novidades no mercado, a correria cotidiana, acabamos esquecendo alguns detalhes, como cuidar de mãos e pés. Este post vai ajudá-la a conhecer os esmaltes da nova linha de O Boticário e o kit de cutelaria de mesma marca. Tem também a minha opinião sobre tais produtos, O Boticário, e de um esmalte Mary Kay que já adiantei durante a semana que passou a compra que fiz. E o melhor: com fotos exclusivas de como uma das três cores da linha Fashion Collection O Boticário e o esmalte Mary Kay ficam nas mãos e pés desta blogueira que vos fala.




De cara, vou adiantar á vocês minhas caras amigas: só tenho elogios rasgados a fazer sobre os esmaltes. O brilho, a consistência, a durabilidade, sem mencionar o custo que é razoável.


Já o kit de cutelaria, tenho algumas ressalvas: fui aconselhada a não mandar afiar a espátula, mas, aviso á vocês que devem sim o fazer, pois, ela vem com pouca concavidade e isso dificulta o trabalho da sua querida manicure/pedicure. Ele vem composto por: tesoura, cortador de unha, lixa metálica (ultra higiênica!), pinça e espátula. Tudo na versão pocket, o que facilita e muito o transporte.




Optei por comprar tal kit pela preocupação que tenho em usar meus materiais ou os descartáveis, vocês devem saber: são em salões de beleza onde moram algumas viroses e bactérias bem danosas a nossa saúde, tudo que pudermos fazer para impedir a entrada desses oportunistas, é muito bem vindo.
A cor eleita para as mãos, essa semana, porque toda semana troco, foi a Paris Petit Rose, mas tenho também as seguintes cores: Urban Gray e Lilac Cream da linha Fashion Collection, O Boticário. Desliza facilmente nas unhas, secagem rápida e o brilho intenso, sem aromas. É como se as unhas tivessem cobertas por uma película plástica e leve, incrível.



Nos pés, Mary Kay, Zibeline. Sua consistência é bem acentuada, se você não é profissional, não se arrisque, pois, a cobertura pode ficar “amontoada”. A cor é intensa bem como o brilho, secagem lenta, sem aromas, mas é de fácil retirada em cantos, cobertura perfeita!


Em suma: produtos aprovadíssimos! Todos cumprem com louvor a proposta, sem falar no charme que é você entrar no seu salão e abrir a nécessaire com este kit incrível!


Recomendo o uso e garanto mostrar mais imagens, assim que usar as outras cores para que vocês conheçam tais maravilhas.


Beijos,
Lays



2 comentários:

  1. eu também usei o esmalte do boticário e adoorei... parabéns pelo blog Lays... bjooos

    ResponderExcluir
  2. Obg por prestigiar nosso blog,estou sempre trabalhando para melhora-lo cada dia mais!Beijosss...

    ResponderExcluir