sexta-feira, 9 de março de 2012

Via Uno Outono/Inverno 2012

Olá blogirls! Tudo bem? Espero que sim! Como foi a semana? Espero que ótima!
Hoje venho trazer as novidades da nova coleção Outono/Inverno 2012 da Via Uno:

Botas lindas!

Sapatilhas fofas para o nosso dia-a-dia!


Color Block com cara de Verão!

Animal Print delicado e estiloso!

Color Block Azul com Laranja do Verão para o Inverno

Metalizadas lindas!


Botas com o salto grosso ou quadrado

As sapatilhas com estampa de cobra estão muito charmosas

Ankle Boot continua... e que tal misturar com estampas e cores???

Meu item de desejo desde o ano passado: Conturno de Salto

Para visualizar mais imagens e produtos, acesse o site.
O que vocês acharam da Coleção? 
Eu amei, tá muito linda, vibrante e clássica! Bem do meu jeitinho rsrsrs.
Tenham um bom fim de semana! 


Ego

2 comentários:

  1. ..amei as botas, não gosto das sapatilhas, ainda mais pq sou baixinha, tenho a sensação de estar andando descalça tmbm! rs..
    Mas essa bota preta do final estilo coturno me encantou! *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs se vc sente baixinha de sapatilha, imagina eu! entrou no meu time do conturno hein??? ;D

      Excluir