quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Círculo Fechado

Olá queridas!

E sem mais tempo para escapadas, agora o tempo escorre pelos nossos dedos, literalmente!As datas estão cada vez mais próximas, os shoppings, bancos, lotéricas, bazares tudo está lotado, abarrotado... seja com pessoas as pressas com os presentes de amigo secreto ou pelos lindos enfeites de Natal que todos colocam em sua casas e no seu ambiente de trabalho. Eu já decorei a minha, nesse ano farei do meu jeito, com direito a ceia faraônica, decoração bapho e tudo que eu mereço; eu e os meus!

Assim sendo, também já fiz minhas compras de presente e lembranças a todos que admiro e curto. E por aqui venho com uma dica de presente que vai fazer muito sucesso: os óculos redondos!


Nos clubinhos de it-girls os óculos redondos são a bola da vez. Arrojados, fizeram o maior sucesso nos anos 1970 e voltaram nos desfiles de Miuccia Prada.


Quem quiser se aventurar sem medo pode investir em armações que trazem, além da forma, materiais com um delicioso perfume vintage, como as feitas de madrepérola ou da famosa print tartaruga. Cores claras são muito bem vindas, com destaque para a gama de beges, que contribuem para um mood retro. Os de tons escuros também são ótimas apostas mas, com um perfume contemporâneo. É a velha regrinha do equilíbrio: cinza, marrom e preto dão um ar mais moderno ás delicadas lentes arredondadas. Vale à pena ficar de olho nessa temporada.

Beijos

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário