sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adhesive Lip

Olá leitoras!!

Enfim adentramos no segundo mês mais esperado por mim!!!DEZEMBROOOO...Eu amo a atmosfera que toma conta de mim, o chamado espírito natalino. Mas não sou do tipo que fico fazendo pedidos e promessas mirabolantes, eu apenas amo decorar minha casa, a casa de minha mãe, a lista de compras de Natal e Réveillon, e a casa de quem mais pedir. Caminhar pelas ruas de minha cidade e encontrar as lâmpadazinhas é uma alegria enorme!

Mas temos os tipos neuróticos: correria na empresa, correria na compra dos presentes, correria na fila dos supermercados...aff é correria em todos os lugares!!!(uhu!)

É nessa época do ano também que todos buscam o penteado perfeito, o look único, a cor que você evitou o ano todo, toma conta de você de uma forma que quando você abri os olhos, lá está ela, em seu cabelos!!!Arrasando...

Para dar uma mão aquelas que gostam de abalar as estruturas, aqui vai uma dica que eu garanto: onde quer que você vá, será a única, sem sombra de dúvidas!!!A tatuagem de lábios!

Não minha amiga, não é algo permanente que envolve as temidas seringas (ui!) e sim uma espécie de adesivo, que é colocado aos lábios e retirado com o seu demaquilante preferido.

É o que há de mais futurista!!E para dar um up a mais: algumas vêm com mensagens do tipo “solteira” ou “beije-me”. Ainda não desembarcou em terras tupiniquins mas, você pode adquirir no site Violent Lips, lançado em 2011, que mostra em vídeos como coloca-los (em inglês!). Quem deu o ponta pé inicial foi a socialite Kim Kardashian, ao postar usando a tatuagem labial em seu twiterr em 28/11/2011.

Ao apostar nessa belezinha, opte por make nude, use: primer, base, pó compacto, inúmeras camadas de rímel e curvex, e pare por aqui mesmo, a vedete do make são os lábios, nada pode desviar a atenção dessa obra de arte.

Aposte nessa produção em festas informais, e não, amigo secreto da empresa, fica no mínimo estranho.

Beijos

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário