segunda-feira, 9 de março de 2015

Fino Traço

Olá Blogirls!
         Mulheres queridas, leitoras companheiras. Parabéns a todas!!! Com relativo atraso, mas com um sentimento de orgulho que não tem limites... Ser mulher é um privilégio, uma dádiva e não conseguiria viver se não fosse mulher... A função deste blog é, antes de tudo, compartilhar um pouco do meu mundo com você, que ama tanto quanto eu o universo feminino e suas simples complexidades...

                                    

         E para deixar você ainda mais linda, brilhando e distribuindo o espírito feminino, vamos aprender a fazer um novo Olho Esfumado. Com um traço mais fino e dificuldade zero, esta opção vai bem no seu dia a dia e em eventos noturno.




         A nova versão do Olho Esfumado é prática: basta apenas um delineado feito om lápis, em cima e embaixo, com um leve borradinho  para parecer menos sério.



         Como fazer: feito o traço, esfume-os e, trace-os novamente. Isso vai garantir um efeito poderoso. As iniciadas que adoram uma boa dose de modernidade, invistam em cores diferentes, como preto em cima e cobre embaixo.



         Não esqueça: pele impecável, lábios em tons nude ou rosados claríssimos e pronto!!! Faça dos seus dias, todos em homenagem a mulher magnífica que você é!




Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário