sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Charme Oriental

Olá Blogirls!
         Queridas leitoras, estamos todos sob as influências do tão esperado Carnaval!!! Cores, brilhos, festas, make up elaboradas e tudo de mais maravilhoso que está festa popular pode nos proporcionar.
                       
                                            
         Mas, uma boa parcela de nós, prefere ficar em paz, repousando e colocando as baterias para carregar. Se você faz parte da ala das festeiras ou das relax, temos um item que está em alta em nossos closet e precisamos adota-lo como companhia já:  o Quimono.





         Roubado do guarda roupa oriental, a peça faz bonito na estação que estamos enfrentando! Leve e charmoso, faz parte dos itens denominados Summer Coats, casaquinhos ideais para um fim de tarde, almoço com amigas ou ambientes de trabalho informal.
         O Quimono tem duas versões: uma ampla e estruturada, que evidencia a parte de cima do nosso corpo. Use com peças mais sequinhas e para encontrar o tom certo, adote uma das cores do colorido Quimono e siga como referência para montar o resto do look.




         Outra versão do setentinha Quimono é o de corte reto e alongado, geralmente com franjas. Mais democrático, vai bem com calças e, como todas sabemos, franjas dão bossa ao look, animando e deixando aquela áurea de sensualidade e mistério. Pode apostar em bijoux de impacto e alongadas para complementar o seu Quimono....





         Independente do seu tipo físico, a regra de ouro é observar as proporções. Quimono também vai bem como saída de praia, experimente!!!






         E para finalizar, use o seu Quimono para pular Carnaval, ele pode protegê-la de um ventinho mais frio ou fazer parte de sua fantasia... O que vale é ser feliz e estar na sua moda!!
Beijos,
Lays


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário