sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Verão em Quatro Faces

Olá Blogirls!
Leitoras queridas, como estão nestes dias finais de janeiro??? Por aqui, chuva e mais chuva refrescando os dias finais das tão esperadas férias de Verão... Nos posts anteriores, conhecemos dicas que nos ajudaram a desfilar por ai com a peça e com a pele que são a cara desta temporada mas, qual seria a make ideal do Verão 2015? Vamos conhece-la e usa-la já!
Para a alegria de todas, quatro opções definem muito bem o Verão 2015: Delineador Colorido em traços diferenciados e ousados; Batom Vermelho e seu mais novo amigo de infância, o Marsala; Lápis Colorido na linha d’água e a make Sessentinha.






 O Delineador Colorido é uma excelente ideia para quem está cansada do tradicional traço preto ou marrom. Faz bonito em diversas ocasiões, ele traz um charme extra quando você faz um delineado duplo e, nos lábios tons clarinhos e cabelos presos.




O Batom Vermelho agora está acompanhado do tom Marsala, uma mistura de marrom com vinho que pode ser usado para quem ainda tem medo de chamar todas as atenções com um baphônico Red Lips. Bônus: o tom vai bem em peles clarinhas e escuras!!!




Nem todas são habilidosas com o Delineador então, o Lápis para Olhos Coloridos cumpre o papel de colorir sem o ônus do Delineador. Aplique um lápis branco na linha d’água e em seguida, use um lápis colorido do canto externo em direção ao interno, até a metade dos olhos. Isso mesmo, por cima do lápis branco. Máscaras para Cílios em doses homeopáticas e nos lábios, tons clarinhos ou gloss. Pronto, make fresh e descomplicada.





Encerrando, a queridinha Make 60’s. Ela é bem democrática, basta usar inúmeras camadas de Máscara para Cílios, lápis branco ou nude na linha d’água, lábios em tons rosados com efeito mate, pele levemente iluminada, sobrancelhas bem marcadas... Lembre-se da musa Twigg...




Blogirls, estão com todas as informações em mãos! Agora é correr para seu quarto aos testes e, encontrar a make que mais se encaixa no seu dress code...
Beijos,
Lays






Nenhum comentário:

Postar um comentário