terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cercada de Flores

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim! Alguém se preparando pro Enem ou concurso????
Boa sorte pra vocês!
Hoje venho mostrar essa têndencia (que to super atrasada em falar aqui) mas amo demais, e não posso deixar batido ?
Uma têndencia que sabemos que sempre fará parte da nossa primavera-verão: ESTAMPA FLORAL!
Para todos os tipos e gostos:







E a novidade desta têndencia, é que você pode misturar com as listras:

 
Gostaram? Eu amo!
Abusem dessa mistura!
Um abraço! E fiquem com Deus!

Ego

2 comentários:

  1. Oi Flor,
    Eu adoro florais e já tenho uma boa cota no guarda roupa. Só não tenho coragem de fazer o mix de estampas, por puro medo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty! Obrigada pelo apoio! Claro q vou te seguir, e participar do sorteio também! Uma ótima quarta! Sucesso no seu! Beijos!

    ResponderExcluir