terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vá de rouge!


Olá gatas, em mais um post, vou abordar a nova cor em curso: o BLUSH!!

Sofisticada e feminina, a nuance brilha em um ton sur ton de texturas diferentes e protagoniza uma sintonia inusitada com tons vibrantes.

Por que devemos amar o tom entre o rosa e o champanhe? Esta cartela tem afinidade com o universo girlie, mas não fica restrito a ele. Livre dos frufrus, o blush suaviza peças de shape rígido, como vestido de couro, compõe combinações sofisticadas em looks monocromáticos e assume o papel de novo básico ao lado de cores fortes, fato que foi aberto com a entrada do nude na paleta de cores queridinhas das fashionistas de plantão.

As regras para o uso: como se trata de uma cor suave, a justaposição de texturas é essencial para valorizar a produção. Mescle o blush opaco com tecidos metalizados ou paetês, ótima sugestão para as iniciantes que amam mas, não sabiam como aderir a vibe 70’s que estamos vivendo.


Se você for da ala das arrojadas, invista nos hi-lo com o verde, caramelo, Pink e laranja, sexy na medida!
Na hora do make, gama dos rosas se casa perfeitamente com o blush da roupa. Os tons devem ser um pouco mais acesos para que a pele não fique apagada: mescle lilás rosas nas pálpebras e finalize o côncavo e as extremidades com sombra marrom. Ela dá profundidade e força ao olhar. O batom deve ter brilho e pode variar até o coral.





O blush sugere uma nova relação entre tons calmos e fortes. A transição do laranja ou do Pink para o blush é mais sutil do que acontece com o branco, por exemplo. Ele cria uma sintonia leve e harmoniosa, perfeita para o dia.

Então, saia das sombras e comece sua aventura pelo color block, flertando com o blush!!
Beijos

Lays

3 comentários: